LOGIN
Seja Bem vindo ao Nosso Site
A ACECA 2.0

28 ANOS ! A PÁGINA É ACESSIVEL A TODOS. QUEM QUISER COLABORAR PARA MANUTENÇÃO DO SITE FALE COM O TOSKA: toscaneli@yahoo.com.br OU ZAP (19) 9-9831-1073 - Precisamos de mais ajuda para nos mantermos no ar! A paretir de MAIO DE 2019 será somente para os SÓCIOS DA ACECA a parte das LISTAS E IMAGENS.

 

A nova página foi construída com os mais modernos e livres softwares, que vão permitir sua existência por longo tempo. Não ficaremos reféns das empresas privadas que sempre mudam a tecnologia para obrigar a aquisição de nosos sistemas. Um dos principais propósitos dela era preservar o que já tínhamos acumulado de informação na página antiga, o que deu o maior trabalho, mas foi feito: tudo que estava lá, nas listas de marcas, está aqui. O trabalho foi árduo e durou mais de um ano, consumindo as poucas horas de folga dos nossos amigos RENATO ALVES DA SILVA e seu filho JUNIOR. A ELES DEDICAMOS NOSSA ADMIRAÇÃO PELO ESFORÇO em manter a ACECA no ar. E o fizeram apenas por amor à causa. Foi um belo trabalho ou não foi?

É preciso que os sócios tenham em mente que TUDO faz parte de um sistema NOVO, com novos conceitos, novas lógicas e ferramentas. Pode ser que algum sócio deseje obter uma condição tal qual existia no sistema anterior mas, talvez, não consiga da mesma forma e sim em outro formato. Devem lembrar os sócios que esse sistema não é uma cópia do outro, êle é o outro. A condicionante inicial foi que nada se perdesse do que já estava cadastrado, e assim foi feito, enfrentando-se centenas de problemas para se ter algo mais moderno e com manutenção garantida. 

O autor de todo esse trabalho é o RENATO JUNIOR, cujo contato pode ser mantido através do e-mail:  realsijr@terra.com.br 

AS NOVAS INSCRIÇÕES DOS COLABORADORES SÓ PODERÃO SER PUBLICADAS NO FINAL DE SEMANA.

Para cadastrar marcas que não viu no site basta escanear A MARCA TOTALMENTE ABERTA, (inclusive a ponta da aba das FT),em tamanho natural, com 300dpi, sem recortar nehum pedaço, salvar em JPG, e mandar para ric.locatelli@uol.com.br, se precisar mande um recadinho de qual a diferença a ser anotada. Se for o caso será cadastrada, sempre em seu nome. Fotos só em último caso, não ficam boas nem proporcionais, e isso é importante. Hoje em dia os scanner estão na faixa de R$ 250,00, nem tão caros! E vem com impressora acoplada.

INFORMAÇÕES

19/06/2.019 - 09:00 horas -  mais de 43.000 embalagens brasileiras diferentes cadastradas até hoje só com imagens e descontados "outros" e quarentenas. 

WHATSAPP DA ACECA: MATHEUS TRINCA FERRO: 19-9-8105-1043 temos leilões e muito bate papo, conheça os amigos, as marcas, as oportunidades!

ESTAMOS aguardando espaço para publicar as novas diretrizes para as regras de cadastro de novas peças nas listas. Como temos uma grande quantidade de embalagens com a mesma imagem, isso será alterado, bem como vamos fuçar nas antigas para adequar e aperfeiçoar a lista, por exemplo, juntando as falhas de impressão com suas matrizes corretamente impressas e também acrescentando as "falsas paraguaias" junto com as originais brasileiras, detalhando essa condição. AGUARDEM!